Ciência do Plasma

Keshe Foudation, fundada por Mehram Tavakoli Keshe

A Ciencia do Plasma vem sendo desenvolvida pela Fundação Keshe,  uma organização independente, sem fins lucrativos e não religiosa fundada pelo engenheiro nuclear Mehran Tavakoli Keshe, que visa desenvolver novos conhecimentos científicos, novas tecnologias e novas soluções para os principais problemas mundiais, como saúde, fome, escassez de água, falta de fornecimento de energia elétrica, mudanças climáticas através do uso de reatores de plasma especialmente desenvolvidos que também darão à humanidade a capacidade de viajar no espaço profundo.

Mehran Tavakoli Keshe nasceu no Irã em 1958, filho de um engenheiro de raios X. Ele foi introduzido ao mundo da radiação e da ciência nuclear em uma idade muito jovem. Em 1981 graduou-se no Queen Mary College, na Universidade de Londres, como engenheiro nuclear especializado no controle de sistemas de tecnologia de reatores. Ele passou os anos desde então completando um sistema para a produção de gravidade e energia usando um reator radioativo movido a hidrogênio que é limpo e seguro.

Ele cobriu todos os aspectos do projeto de um novo sistema de plasma nuclear desde o início até o estágio atual. Isso incluiu design, combustível, testes e aplicações práticas. Ele se concentrou em completar toda a gama de sua tecnologia para se lançar no mundo científico e na indústria. As propriedades intelectuais relacionadas a essa tecnologia foram transferidas para a Fundação Stichting the Keshe.


Definindo os campos magnéticos

Como E = MC² de Albert Einstein, é um fato cientificamente aceito que a matéria é conversível em energia e vice-versa. Isso implica que tanto a matéria quanto a energia devem ser as mesmas por natureza.

Tudo o que existe em toda a criação é composto de "campos magnéticos". Esses campos têm as duas propriedades do ferromagnetismo: atração e repulsão. Os pólos opostos se atraem enquanto os mesmos pólos se repelem.

Todos os fenómenos em toda a criação são derivados das várias interações dos campos magnéticos.

 

Campos Magnéticos e Gravitacionais Definidos (MAGRAVS)

Uma superposição de campos magnéticos, que cria uma força dirigida para fora a partir do respectivo centro (um fluxo de campo para fora), Keshe refere-se a Magnética (com M maiúsculo) ou, para uma melhor distinção em linguagem falada, Magnetica, que é um palavra introduzida por Keshe para este propósito especial. A superposição inversa dos campos magnéticos que desenvolvem uma força direccionada para o respectivo centro (um fluxo de campo interior) Keshe refere-se à Gravitação (com G maiúsculo).

O fluxo do campo magnético libera os campos para o meio ambiente e, portanto, está disponível para os organismos que o requerem, enquanto o fluxo do campo gravitacional absorve os campos ambientais. O fluxo do campo gravitacional absorverá, por exemplo, os campos de um organismo que tem campos em abundância que não requerem ou que são campos incorretos para o organismo.

 

O que é plasma?

Cada objeto físico (elétron, átomo, grão de areia, planta, animal, humano, planeta, estrela, galáxia, universo etc.) nada mais é do que um acúmulo de campos magnéticos que Keshe chama de campos magnéticos de plasma. Estes campos magnéticos de plasma consistem em um grande número de campos magnéticos individuais. Os campos magnéticos do plasma são tridimensionais, cujo movimento e área são determinados pelos campos magnéticos individuais dentro do objeto. Cada um desses objetos de plasma é conhecido como plasma e é definido pelo conteúdo do campo dentro dele.

A Fundação Keshe não usa a palavra plasma da mesma maneira que é usada na física padrão. A Fundação não se refere ao estado de um gás ionizado quando eles dizem "plasma". O plasma é definido pela Fundação como o conteúdo completo dos campos que se acumulam e criam um objeto. NÃO é definido por suas características físicas, como ionização e temperatura, por exemplo. Plasma refere-se exclusivamente às propriedades dos campos dos quais um objeto consiste.

Na maioria dos casos, os campos se estendem além dos limites físicos do objeto em questão. Além disso, há composições de campo (plasmas) que já estão separadas de sua fonte física e se movem de maneira não física (como um corpo de campo puro) através do espaço para outro objeto físico (ou não físico). Considera-se que o movimento desses conglomerados de campo é uma espécie de "fluxo". Portanto, a Fundação define energia como campos que se movem e fluem no espaço do ponto A ao ponto B.

 

O que é o GaNS?

Certos átomos e moléculas liberam e / ou absorvem campos magnéticos ou gravitacionais. Os campos liberados estão disponíveis para serem absorvidos por outros objetos. A Fundação Keshe desenvolveu uma maneira de reunir esses campos que fluem livremente do meio ambiente para uma substância utilizável que Keshe chamou de GANS.

Um organismo, por exemplo, emitirá campos dos quais deseja se separar (será liberado) e absorverá campos que pode usar ou que precisa urgentemente. O pré-requisito é que os campos apropriados para a absorção estejam disponíveis no ambiente imediato do organismo.

A Fundação desenvolveu uma ferramenta que consiste em componentes que podem absorver campos e criar GANS; uma substância que existe em um estado especial de agregação. Diferentes tipos de GANS podem ser criados com diferentes propriedades de energia desejáveis ​​que podem ser usadas individualmente ou em combinação para diferentes aplicações. Cada tipo de GANS possui uma intensidade de campo específica de acordo com os elementos químicos dentro do GANS.

O uso de diferentes GANS com diferentes forças de campo ou o uso de bobinas duplas nano-revestidas com baterias de plasma causam um fluxo de campo direcionado dos campos mais fortes para os mais fracos.

Se esses fluxos de campo são direcionados através de um organismo, a agência tem a oportunidade de absorver as partes necessárias desses fluxos de campo ou liberar um excedente de campos para o meio ambiente ou eles podem ser coletados em um GANS utilizável.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

A Aurora é especializada em pesquisas na área de ergonomia energética. O desequilíbrio energético do corpo humano gera o desiquilíbrio do pH e abre espaço para patologias. Por muitos anos o homem ignorou este fato, e criou em torno de si um ambiente nocivo à sua saúde. Hoje, somos vítimas do campo gerados por instalações elétricas em nossas casas, pela carência de íons negativos no ar, pela industrialização dos alimentos. Trazemos soluções para a sua saúde energética, física e emocional.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

ANGELINA CHACUR LOPEZ - CNPJ: 24.702.935/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail